1 - Como comprar na Liane Casa Decor?
Todos os nossos produtos estão divididos nas categorias do menu principal do site. Em cada um deles é possível acessar os produtos, sendo disponibilizadas mais informações como visualização dos detalhes, fotos, medidas e descrição detalhadas.
Selecione as peças desejadas, adicione ao carrinho, preencha os dados do cadastro, escolha opção de frete e finalize sua compra.
2 - Onde estão localizados?
A Liane Casa Decor está situada na cidade de São Carlos/SP, na Avenida Doutor Carlos Botelho, n° 1630 - Loja 3 - Centro.
3 - Posso ficar seguro de comprar na Liane Casa Decor?
Você pode efetuar suas compras tranquilamente, seus dados de pagamento são confidenciais e mantidos em total sigilo.
4 - Como funciona o processo de entrega?
Nossas entregas são realizadas em todo Brasil, de forma rápida e segura. O prazo de entrega e valor do frete podem variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. A postagem do produto é feita em até 24 horas e o envio é feito via correio e ou transportadora.
Caso você esteja localizado na cidade de São Carlos, a entrega é feita em até 48 horas*, após a confirmação de pagamento do pedido pela administradora do cartão, ou confirmação de depósito bancário, ou compensação do boleto, por isso é muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos.
Observação: Para a cidade de São Carlos, a entrega expressa de até 48 horas* é cobrada uma taxa fixa no valor de R$12,00. Para as compras acima de R$400,00, o frete é gratuito.
*Vale ressaltar que são considerados apenas dias úteis para as entregas expressas. Sendo assim, os pedidos confirmados na sexta-feira serão entregues na segunda-feira seguinte.
5 - Quais são as formas de pagamento?
Você pode efetuar sua compra via cartão de crédito, depósito e boleto.
6 - As compras podem ser parceladas?
Em nosso site, você pode parcelar sua compra em até 3 vezes sem juros ou em até 10 vezes com um pequeno acréscimo.
7 - Posso trocar ou devolver o produto?
Nós queremos garantir a total satisfação aos nossos clientes, portanto, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor:
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do pedido;
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lianecasadecor.br, informando os seguintes dados: número do pedido ou CPF, nome do produto e motivo da troca ou devolução;
Você receberá as instruções para devolução em até 48 horas a partir do recebimento do e-mail com as informações solicitadas.
A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:
-A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou com qualquer tipo de alteração.
-O Produto deve ser encaminhado com os acessórios que o acompanham.
-Estar na embalagem original, não danificada. -Caixas/sacos protetores e embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto.
-O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.
A Liane Casa Decor se reserva no direito de devolver o produto ao cliente, caso as condições acima estejam em desacordo. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível no site. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site, e caso a troca for de uma peça por outra de valor menor, a EMPRESA gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.
8 - Despesa do frete?
A primeira troca não gera nenhum custo para você. A EMPRESA arcará com os custos da primeira troca ou devolução* nas compras acima de R$400,00 (quatrocentos reais).
Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail contato@lianecasadecor.com.br
*A EMPRESA reserva o direito de cobrar o valor do frete referente ao envio da segunda e demais trocas ou devoluções.
9 - Posso acompanhar meu pedido?
Sim, por isso ressaltamos a importância de preencher seus dados de maneira correta como nome, e-mail, endereço e CEP adicionados corretamente na compra, pois isso nos possibilita o envio de e-mails para informar as etapas de compra.
10 - Como funciona a entrega de mercadorias?
Para efetuar as compras dos seus produtos é indispensável que preencha suas informações corretamente. Informações como nome, e-mail, endereço e CEP adicionados corretamente na compra nos permite enviar e-mails sobre as etapas de compra.
Já as informações de endereço nos permitem enviar suas encomendas para o endereço correto. Assim, quando efetuar uma compra, revise seus dados para que possamos entregar suas compras no tempo certo.
Nós utilizamos os Correios para envio de nossos produtos, para que consigam efetuar a entrega dos produtos comprados é indispensável que o comprador esteja disponível no endereço indicado ou ter algum responsável que possa receber as mercadorias.
Em algumas localidades os Correios podem estar com alguma restrição de entrega. Neste caso, o seu pedido deverá ser retirado em uma agência dos Correios mais próxima.
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega, e todas as tentativas são registradas e comprovados por rastreamento. Em caso de 3 tentativas de entrega sem sucesso os produtos serão retornados para a EMPRESA.
Caso as tentativas de entrega não tenham sucesso, para que possamos enviar novamente os seus produtos precisamos cobrar novamente o valor do frete. O pedido será reenviado somente após a confirmação do pagamento do frete de reenvio.
11 - Como fico sabendo das novidades da Liane Casa Decor?
Para saber mais sobre os nossos lançamentos e promoções, você pode digitar o seu e-mail em "Assine nossa newsletter" no rodapé da página. Você também pode acessar nossas redes, nos acompanhar e nos seguir no Instagram e Facebook @lianecasadecor.